A saudade acabou, o Cine Libero Luxardo voltou!



A saudade de curtir um filminho no Cine Libero Luxardo acabou. Isto porque o cinema anunciou que retornará suas programações em uma publicação nas redes sociais. A volta está prevista para acontecer dia 14 e 15 de agosto.


Em sua volta trará a pré-estreia do filme nacional “piedade”, de Claudio Assis, com atuação da maior atriz do país, Fernanda Montenegro e Cauã Reymond.



Os horários das sessões, serão às 18h e às 20h. "Piedade" conta a história de uma cidade fictícia que leva o nome do longa. Na narrativa, a rotina dos moradores é abalada pela chegada de uma grande empresa petrolífera, que decide expulsar todos de suas casas e empreendimento para ter melhor acesso aos recursos naturais.


O filme de 2019 foi aclamado em uma série de festivais, tendo levado prêmios no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e no Los Angeles Brazilian Film Festival.


A sala vai funcionar com lotação de 40%. A bilheteria segue no formato já conhecido pelos frequentadores do cinema, com a venda de ingressos sempre uma hora antes de cada sessão.