top of page

Belém recebe 6º edição da feira de empreendedorismo LGBTQIA+



Durante todo o final de semana, Belém vai receber a 6º edição da Feira de Empreendedorismo LGBTQIA+, que tem como tema ‘O pequeno empreendedor’, com a parceria de organizações governamentais e não governamentais, mais de 100 expositores que estão presentes na Praça dos Artistas – Fundação Cultural do Pará (Centur), das 9h às 21h.


O papel dos cidadãos e empreendedores é de trabalhar para que todos se sintam seguros, respeitados e incluídos de forma justa, valorizando a diversidade.

Em teoria, esse cenário seria o ideal para todos e, para o empreendedor, um negócio mais inclusivo e diverso pode representar um aumento significativo nos lucros do seu negócio.


De acordo com Simone Soares, uma das organizadoras “o evento vem evidenciar que nós trabalhamos muitas vezes de forma autônoma, e a pandemia fechou essas portas. LGBTS tem essa barreira saca? da gente ter que se encaixar nesse padrão, e quanto mais afastado dele, mais excluídos somos nós. É só mais uma das violências que a gente passa”, ressaltou.


Nesta edição a Feira de Empreendedorismo LGBTQIA+, tem como, e além da Exposição de venda, também acontece a Exposição e Performance.


E mais, o Departamento de Vigilância de Saúde (DEVS), fará os seguintes serviços:


1. Aplicação de vacinas para Hepatite B, DT (Difteria e Tétano) / Influenza ( H1N1), nos dias 03 ( 9 às 16h) e 04 ( 9 às 12h).


2. Testagem rápida para HIV, Sífilis e Hepatites B/C sob responsabilidade da RT de IST/Aids, de 9 às 18h.


Roda de Conversa: Sábado, 4 de Setembro

Tema: Moda Sustentável com JACK CARVALHO, Designer de Moda.

bottom of page