top of page

Espetáculo “Amazônia Lendária” traz ao público as encantarias da nossa floresta



Feriado está chegando, nada melhor do que fazer um programa para relaxar com a família e amigos. Os espaços gradativamente estão abrindo novamente para receber o público e um deles é o teatro. Trazer a encantaria da Amazônia aos povos que aqui vive é um dos objetivos do espetáculo “Amazônia Lendária”.


O espetáculo com duração de 1h10 minutos, conta a história de um casal de amigos que vem do interior do Pará, que vem visitar a capital Belém para acompanhar um espetáculo a convite de uma amiga, e acabam sendo levados em um passeio imaginário a um mundo encantado, embalados pelos ritmos e folclore da Amazônia. Fazendo uma alusão ao sentimento dos próprios expectadores que estão no teatro naquele momento.


o projeto organizado pelo professor Paulo Oliveira busca trazer para a população a oportunidade para as pessoas deixarem um pouco de lado as amarguras e dificuldades que todos enfrentaram diante da covid-19 e haver uma descontração através da arte do teatro, da dança e da música.


Quem quiser assistir ao espetáculo ele será realizado hoje,28, a partir das 19h30 no Teatro Estação Gasômetro. O projeto, que foi selecionado pelo edital de cultura popular Lei Aldir Blanc, é uma produção do Ponto de Cultura Heranças do Velho Chico e conta com um grande elenco composto por integrantes do Grupo Para folclórico Frutos do Pará e atores do Pássaro Junino Tucano.


Serviço:


“Espetáculo Amazônia Lendária”

Data: 28/10 Hora: 19h30 Local: Teatro Estação Gasômetro

Entrada gratuita

bottom of page