Estreia da mostra de Música Lambateria trás muito som e diversão





O verão é aquela estação que te convida a curtir aquela música mais animada, não é? Então vem curtir a Mostra de Música Lambateria de Verão, que começa hoje, 23, trazendo muita diversão e entretenimento.


A cantora e compositora Bella foi a artista selecionada para começar a Mostra da Lambateria. Ela se inscreveu e foi selecionada para participar do projeto.


A Lambateria de Verão é uma mostra de música que mostra a diversidade da música dançante paraense em formato de programa de internet, que apresenta também receitas, dicas de dança e clipes. O projeto foi selecionado pela Lei Aldir Blanc Pará e irá ao ar nas sextas de julho às 19h30 no Youtube da Lambateria.


Uma das ideias do projeto é dar espaço para que os artistas que seguiram produzindo, seja lançando singles, clipes ou álbuns, possam mostrar essa produção na Mostra. “Esse projeto é maravilhoso, que me deu a oportunidade de poder mostrar meu trabalho. Eu sempre frequentei a festa com meus amigos, era Lambadeira, e agora tô aqui, me apresentando”, festeja Bella, que lançou a carreira musical durante a pandemia.


Com 24 anos, Bella é atriz, cantora e compositora paraense com lançamento recente do primeiro EP da carreira em março de 2021. O trabalho autoral, intitulado “Enlaço” é composto por quatro faixas que mesclam ritmos latinos aos ritmos do Pará, e contam uma história de amor que fracassou, usando de elementos da natureza para causar um efeito sinestésico nas músicas. A artista traz os traços da sua terra com toques de contemporaneidade.