Festival Apoena chega para animar o final de semana



A diversão na noite Belenense fica por conta do Festival Apoena, que vai rolar nesta sexta-feira, 13. a programação vai reunir DJ Azul, a banda Jambu Cósmico e o cantor Luis Girard. O festival começou na semana passada e segue até dia 3 de setembro, sempre às sextas-feiras.


Esta é a segunda edição do festival Apoena, que tem como objetivo mostrar e valorizar a cultura do nosso estado. Por isso o festival vai reunir uma diversidade de artista que representam a cultura paraense com seus diferentes estilos musicais.

Entre as atrações da noite está o DJ Azul. Ele é produtor cultural, Dj há mais de 10 anos e idealizador do blog MúsicaParaense.Org que resgata e divulga obras de artistas da música paraenses.


Logo em seguida, quem terá a vez programação é a banda Jambu Cosmico. A banda tem a sua frente no vocal, Ary Jorge, Jazz França e Maêva.


Programação - O II Festival ainda terá Bambata Brothers, o cantor Jeff Moraes e a rapper Nic Dias, no dia 20; a DJ Jack Sainha, a banda Florisse e a banda Dois da Janela no dia 27; e o Coletivo Beatiú, Carimbó Sancari e Curimbó de Bolso, encerrando o festival dia 03.

Quem não puder ir ao festival não se preocupe, ele ficará disponível na plataforma do Youtube do Espaço Cultural Apoena. Lá tu vai ver todas as apresentações que rolaram no festival.


O II Festival Apoena foi contemplado pela Lei Aldir Blanc Pará. obedecerá todos os protocolos orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de prevenção à Covid-19, além de ter limitação de público conforme o decreto estadual.


E apesar de o espaço estar aberto para receber o público, não esquece que ainda estamos vivendo uma pandemia, então se tu fores, use mascarás, leva teu álcool em gel, mantenha distancia de segurança e vai curtir teu final de semana.