top of page

O voto da esperança


Foto: Ricardo Stuckert

Algo muito importe une a todos nós, brasileiros e brasileiras: o desejo de reconstruir o país e melhorar a vida das pessoas. Nos últimos quatro anos o Brasil retrocedeu. Fome, miséria e desemprego. Economia sem rumo. Inflação desenfreada e famílias sem dinheiro. Aumento do racismo, ódio e violência. Desmontes na educação e na saúde. Riscos à democracia e ao meio ambiente. O país piorou. No cenário atual, a melhor saída é em Luís Inácio Lula da Silva.


Mudar essa realidade trágica é urgente e necessária. No próximo domingo, 2, deposite amor, esperança, respeito e afeto na urna. O Brasil que você quer está nas suas mãos e não adianta escolher só o presidente, mas é fundamental ter deputados federais e senadores alinhados com a mesma causa. A defesa da democracia, aos povos originários, as mulheres, juventude, a classe trabalhadora e aos mais necessitados.


Nasci no rio Tocantins, Guajará de Baixo, Porto Grande/Cametá e aos 14 anos migrei para Belém para estudar e trabalhar. Ingressei na luta social, por meio do movimento estudantil. Fundei o Instituto Nossa Voz e atuei como colunista no Belém Trânsito, denunciando os crimes contra a Amazônia e seus povos. Fui assessora parlamentar do então Deputado Federal Edmilson Rodrigues e coordenei a sua campanha para prefeito em 2020. Sempre estive ao lado das causas sociais, do bem viver, na resistência dos povos indígenas, para uma sociedade sustentável, equilibrada e ambientalmente mais justa na Amazônia.


Estou no time do Lula e preparada para ajudar o Brasil voltar sorrir com comida na mesa, salário mínimo forte, emprego e preservação do meio ambiente. O Brasil não pode esperar mais quatro anos para mudar sua política de preservação dos nossos biomas. Defender a manutenção da floresta em pé e dos nossos rios é defender a nossa sobrevivência.


A mudança é agora! Vote na mudança com Nice Tupinambá deputada federal 5015 e Lula 13 presidente.



bottom of page