Dica cultural: Domingo tem circular!



O projeto circular campina cidade velha chega neste domingo, 3, a sua 37ª edição e contará com uma programação maravilhosa para curtir durante o final de semana. A programação ocorrerá nos três bairros históricos da nossa cidade: Campina, Cidade Velha e Reduto.


Contando com a segurança, afinal ainda estamos em uma pandemia, o circuito será de forma hibrida, ou seja, haverá circulação presencial e também virtual. Para comparecer é obrigatório o uso de mascaras, álcool em gel e apresentação da carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra covid-19.


Entre ações presenciais e virtuais, o projeto reúne, dessa vez, 26 parceiros, vários deles, já conhecidos pelo público, mas que ainda não haviam aberto suas portas este ano. Além disso, há novos espaços para vocês conhecerem, como o espaço Canto, um café, coworking e estúdio de gravação; o Le Bistrot Açaí, da cantora Alba Mariah, o Taba da Comédia e ainda o Antonieta Café Bistrô, que chega com oficina de leites vegetais e música, em sua primeira participação no Circular. Outras novidades são o Casarão Cultural, que estreia no projeto, o Durval Brechó e o Casarão do Boneco, que reabrem ao público, nesta edição do Circular.


O Centro Cultural de Justiça Eleitoral, por exemplo, traz duas exposições; e o Espaço Cultural Gastronômico Pimenta na Cuia, um cardápio especial; o Espaço Valmir Bispo oferece exposição e almoço da Toró Gastronomia; a Galeria da Assembleia Paraense, traz exposição de fotografias e artes plástica, assinadas por artistas como Simões, Bob Menezes, Jorge Eiró, Marinaldo Santos, entre outros, além de música ao vivo, com Pedrinho Cavaléro.


Confira aqui a programação completa do circular:


Agora que tu já sabes o que vai rolar na cidade, te arruma e vai curtir o circuito!